BBBet

(pequena crônica sobre o Big Brother Brasil)

por Álvaro André Zeini Cruz

TP: Está liberada a festa do líder. Mas, antes de vocês caírem na farra, eu gostaria de fazer um agradecimento especial ao nosso patrocinador, a BBBet, a Bet autorizada que muda a vida das pessoas. Aliás, a noite de hoje é mais do que especial, por isso, o nosso agradecimento será detalhado.

Por exemplo: olhem essa ilha incrível de canapés à direita de vocês. Tem de tudo: crostini com alho-poró, pincho de abobrinha com pimenta-biquinho, escondidinho de carne de sol… De tudo e para todos os gostos! E essa finesse toda é um oferecimento da Dona Tonha, uma associada da nossa BBBet lá de Aparecida do Norte. A fézinha dedicada da nossa querida Dona Tonha foi o que proporcionou esses finger foods de dar água na boca, até pela televisão!

E a cabine 360°? Descontada a porcentagem dos influencers que representam a nossa BBBet, foi a aposta do Seu Eliseu, de Borborema, que garantiu essa diversão para vocês e para nós, e de todos os ângulos. Seu Eliseu, se estiver assistindo, tira uma selfie com a gente na festa e marca nas redes sociais.

O karaokê foi uma cortesia da Ângela, de Pindamonhangaba; a iluminação veio do Ivan, de Ventania; os drinks foram divididos por cotas: a cerveja entrou na conta do Jurandir, de João Pessoa, e o gim veio diluído nas apostas do João Pessoa, de Juazeiro. O banho de espuma é, praticamente, um negócio familiar: Cézar, Fátima, Fatinha e Jr., pais e filhos ligados no nosso BBBet. Afinal, quem disse que o jantar em família precisa ser longe do celular?!

E se precisar, o remedinho para ressaca é um oferecimento do seu Felisberto, que, vejam só, é farmacêutico em Niterói. Mas não foi apoio com produto, não! Seu Felisberto aposta firme, que nem gente grande; tanto que nós não vamos nem mencionar a marca para não ofuscar esse nosso patrocinador oficialíssimo.

Seu Felisberto só ficou atrás da Dona Flora, que, pela BBBet, bancou a surpresa que vem vindo aí, a banda que vai animar a noite de vocês. Tenho certeza de que, embora considerável, a aposta da Dona Flora vai parecer uma bagatela perto da alegria que ela vai proporcionar a vocês e ao Brasil inteiro. Aliás, vou até falar o nome todo: Dona Flora Santos Silva, de Fernandópolis. Sua conterrânea, Valdecir!

Um pouco chocado, Valdecir balbuciou:

— É minha esposa, Tad…

— Sei disso, Valdecir — interrompeu o apresentador. — Neste jogo, não existe coincidência; existe motivação! Que o rombo na conta da nossa patrocinadora te faça entrar de verdade no jogo e te motive a ganhar este BBBet, Valdecir. E que vocês aproveitem a festa sentindo a energia dos nossos associados. Divirtam-se!